Pages

29 dezembro 2009

MENSAGEM À TODAS(OS)


AS QUATRO VELAS


Quatro velas estavam queimando ruidosamente, calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam:

A primeira vela disse:

- Eu sou a Paz !
Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar.

E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo Fé!
Infelizmente sou muito supérflua.

As pessoas não querem saber de mim.
Não faz sentido continuar queimando.

Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira

vela se manifestou:

- Eu sou o Amor!
Não tenho mais forças para queimar.

As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

De repente... entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

Dizendo isso começou a chorar.


Então a quarta vela falou:


- Não tenha medo criança. Enquanto

eu queimar, podemos acender as outras velas.


Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...


ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

Um Maravilhoso Ano Novo

E é isso que desejo a todas as pessoas que nesse ano que esta chegando a fim passaram pela minha vida, muitas me trouxeram a alegria, o amor e o carinho e outras me trouxeram a inveja, a traição  e por isso senti medo de  seguir em frente, mais a esperança e os verdadeiros amigos me fizeram ver que o que pode mais e a amizade verdadeira!!!!!
E para a invejosa de plantão:Não queira ter a minha vida, porque ela não foi feita no vento que se desfaz, minha vida foi feita na rocha que vc pode ate tentar ruir, mais acabar com ela? Nunca! Porque só Deus tem esse poder!!!!! E se ele me colocou aonde eu estou? Vc!!! Não pode tirar!!!
Faça a sua vida!!! Seja vc mesma!!! E acima de tudo seja feliz!!!!

FELIZ ANO NOVOOOOOO A TODOSSSSS E 2010 ESTAMOS JUNTOS NOVAMENTE
OBRIGADA PELO CARINHO DE HOJE E SEMPRE!!!AMO VCSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo(a), sua opinião é muito importante!