Pages

29 dezembro 2009

MENSAGEM À TODAS(OS)


AS QUATRO VELAS


Quatro velas estavam queimando ruidosamente, calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam:

A primeira vela disse:

- Eu sou a Paz !
Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar.

E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo Fé!
Infelizmente sou muito supérflua.

As pessoas não querem saber de mim.
Não faz sentido continuar queimando.

Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira

vela se manifestou:

- Eu sou o Amor!
Não tenho mais forças para queimar.

As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

De repente... entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

Dizendo isso começou a chorar.


Então a quarta vela falou:


- Não tenha medo criança. Enquanto

eu queimar, podemos acender as outras velas.


Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...


ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

Um Maravilhoso Ano Novo

E é isso que desejo a todas as pessoas que nesse ano que esta chegando a fim passaram pela minha vida, muitas me trouxeram a alegria, o amor e o carinho e outras me trouxeram a inveja, a traição  e por isso senti medo de  seguir em frente, mais a esperança e os verdadeiros amigos me fizeram ver que o que pode mais e a amizade verdadeira!!!!!
E para a invejosa de plantão:Não queira ter a minha vida, porque ela não foi feita no vento que se desfaz, minha vida foi feita na rocha que vc pode ate tentar ruir, mais acabar com ela? Nunca! Porque só Deus tem esse poder!!!!! E se ele me colocou aonde eu estou? Vc!!! Não pode tirar!!!
Faça a sua vida!!! Seja vc mesma!!! E acima de tudo seja feliz!!!!

FELIZ ANO NOVOOOOOO A TODOSSSSS E 2010 ESTAMOS JUNTOS NOVAMENTE
OBRIGADA PELO CARINHO DE HOJE E SEMPRE!!!AMO VCSSSSS

FEIRA DE NATAL - 1ªMegArtes


Minha 1ª Feira, mais foi de grande experiência, conheci pessoas maravilhosasssss, a feira foi muito divertida, acho que foi a primeira de muitas feiras na minha vida, me apaixonei pelas minhas amigas que serão pela vida inteira se Deus Quiser!!!!!

02 dezembro 2009

GENTE!!! QUEM PODE VAMOS AJUDAR!!!


Eu recebi esse recado da minha amiga Fátima da TEKBOND
e quiz colocar aqui para vc meninas que poderem ajudar a fazer uma criança um pouco mais feliz nesse Natal eu acho bem legal essa atitude dos Correios e estou pensando em adotar uma cartinha tambem, eu tenho afilhados de Natal, mais ainda não tinha pegado dos correios e estou pensando na ideia!!! Pense Também, não tem nada mais gratificante que ver o sorriso de uma criança!!!Beijosss

24 novembro 2009

UUURRUUUUUUUUUU MINHAS PEÇAS NA TV!!!


Minhas Peças em E.V.A. apareceram na Tv
no Programa Mulheres Dez da Tv Santa Cecília aqui no litoral
Nossa que orgulho!!!
Se quiser ver o programa a internet:

20 novembro 2009

FOFUXÃOOO PAPI NOEL


Meu Fofuxão ele mede 80 cm
Nossa foi maravilhoso fazer ele
Ele foi baseado no Papai Noel da Graci Artes
Mais adaptações exclusiva Meyre Artes

FOFUXO PAPI NOEL


Meu Papi Fofuxo
Exclusivo Meyre Artes

MAGRELUXO PAPINOEL


Meu Lindo!!!!

PALHAÇO ALEGRIA TOPO DE BOLO E LEMBRANÇA


FOFUXO PALHAÇO ALEGRIA
E
FOFUXINHO ALEGRIA
Foi baseado no trabalho da Carla Campos
Exclusivo Meyre Artes

AULAS DADAS NA PAPELARIA JAMBO DE SÃO VICENTE



Minhas aulas na Papelaria Jambo de São Vicente, sempre benvindas todas
Beijosss no Coração

18 novembro 2009

DESCULPE AOS MEU AMIGOS(AS) E SEGUIDORAS

Oi pessoal, eu estou pedindo desculpa por não estar postando, mais minha vida anda meia corrida!!!
Graças a Deus trabalhando muitooooo!!!! Dando muitas aulas e está restando pouco tempo, mais já estou retomando as redias da minha vida e vou começar a postar as fotos dos cursos, as novidades e os moldes que prometi! Tambem estarei vendendo moldes exclusivos meus, logo logo!!!!!
Muito obrigada a todas pelo carinho que recebo de vcs, não vou citar nomes para não deixar ninguem de fora!!! Mais nesses ultimos meses só conheci pessoas maravilhosas , aguardemm novidadesssss e muito carinho para vcs pessoas amigas!!!Beijos no coração!!!!!!


CURSO PAPELARIA JAMBO - BOQUEIRÃO SANTOS


CURSO DA PAPELARIA JAMBO DO BOQUEIRÃO - SANTOS

Olha que lugar charmoso, bem estruturado com ar condicionado!
Vc quer fazer um curso de E.V.A. de qualidade! Com peças exclusivas, criações minhas!
E com pessoas maravilhosas, porque eu so tenho a agradecer minhas aluninhas amadas, carinhosas, do bem!
SEJA BENVINDO(A)!!!

01 novembro 2009


Ganhei este selinho da amiga Re do blog www.refazendoatrama.blogspot.com.
Obrigada viu porque sei que esse é de coração, tem verdade na intenção.Bjs

As regras desse selinho são as seguintes:
- Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
- Postar o nome do Blog que te presenteou;
- Indicar 10 blogs de sua preferência;
- Avisar os indicados e publicar as regras;
- Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.

Também ofereço este selinho á todas as amigas que aqui passam!Porém tenho que indicar 10.São eles:

1- http://oficinascriativass.blogspot.com/
2- http://arteli-eva.blogspot.com/
3- http://reciclagemearte.blogspot.com/
4- http://minicolores.blogspot.com/
5-http://www.superziper.com/
 6- http://artesevariedades.zip.net/
7- http://masanarteira.blogspot.com/
8- http://cecartesanatosctba.blogspot.com/
9- http://casadawanessa.blogspot.com/
10- http://mundodoeva.blogspot.com/

FERIADÃO AI A TONA!!!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net

20 outubro 2009

Aula do Dia 17


Foto tirada por umas das alunas Sirlene, sábado! Chovendo! Mais a aula foi muito legal!

08 outubro 2009

PROXIMA AULA NA JAMBO DE SÃO VICENTE

Vamos começar a preparar para o Natal? Essa será a primeira peça!!!!

AULA NA PAPELARIA JAMBO DO BOQUEIRÃO EM SANTOS


A aula de Santos na Papelaria Jambo do Boqueirão foi uma maravilha, pessoas maravilhosas, a aula se desenvolveu muito bem e por isso estou muito feliz porque não existe nada melhor na vida que vc estar sastifeita com o seu trabalho! Obrigada a Todos da Papelaria jambo pelo carinho e obrigada a SELLER que acreditou no meu trabalho e pode me proporcionar tanta coisa legal na minha vida!!!!!

BOLSA DE CARREGAR MEU MATERIAIS

Precisava de uma sacola para carregar meus apetrechos de trabalho então eu fiz essa nossa eu amei, a Boneca é baseada na boneca da Krika Eveart's.



29 setembro 2009

AULA DE AMANHÃ

Só agora conheci pegar o panfleto da aula de amanhã, que venha prospera!!!E virá!!! Beijoss a todas(os) e até mais....

24 setembro 2009

DIRECIONE O SEU OLHAR



DIRECIONE O SEU OLHAR

Quando estiver em dificuldade
E pensar em desistir,
Lembre-se dos obstáculos
Que já superou.
Olhe para trás!

Se tropeçar e cair, levante,
Não fique prostrada (o),
Esqueça o passado.
Olhe para a frente!

Ao sentir-se orgulhosa (o) ,
Por alguma realização pessoal,
Sonde suas motivações.
Olhe para dentro!

Antes que o egoísmo o domine,
Enquanto seu coração é sensível
Socorra aos que o cercam.
Olhe para os lados!

Na escalada rumo às altas posições,
No afã de concretizar seus sonhos,
Observe se não está pisando em alguém.
Olhe para baixo!

Em todos os momentos da vida,
Seja qual for sua atividade,
Busque a aprovação do SUPERIOR e agradeça
A Ele, seu amor!
Olhe para cima!

23 setembro 2009

Fofuxona

ESTA SERÁ A PRÓXIMA BONECA DO CURSO NA JAMBO DE SÃO VICENTE - DIA 30 - AGUARDEMMMM

Minha Agenda - Docinho

Achei essa Docinho tão legal, e como as minhas sobrinhas me chamam de Docinho rs rsrs resolvi fazer na minha agenda,logo vou disponibilizar o molde dela, será o primeiro molde de muitos aguardem!!!!

Lembrancinha Bebê

Cobri o pote com E.V.A. e coloquei uma fofuxinha, ela mede 14 cm, ficou linda!!!

Sapuxo

Era um molde de feltro, fiz no E.V.A. - E como o E.V.A. da SELLER tem qualidade ele ficou lindo e olha que enchi ele bem, amei faze-lo!

20 setembro 2009

CURSO DO DIA 16 NA PAPELARIA JAMBO DE SÃO VICENTE

Nossa nervossismo em pessoa rs rsrs

CURSO DO DIA 16 NA PAPELARIA JAMBO DE SÃO VICENTE

Só tenho a agradecer ao Pessoal da SELLER: A Dany que foi super carinhosa e me deu uma força em tanto, o Adelmo que tambem foi um anjo, o Tomaz que não estava presente, mais se não fosse ele acreditar no meu trabalho não existiria esse curso; O Pessoal da PAPELARIA JAMBO: A Dona Luisa, a Dona Arlete, as meninas que são umas fofas Adriana, Aline e as outras tambem que me deram a maior força, Tudo é um conjunto, se tivermos todos unidos, dá tudo certo!!! MUITO OBRIGADA MESMO A TODOS PELA FORÇA, SEM VOCÊS NADA ACONTECERIA!!!