Pages

18 novembro 2009

DESCULPE AOS MEU AMIGOS(AS) E SEGUIDORAS

Oi pessoal, eu estou pedindo desculpa por não estar postando, mais minha vida anda meia corrida!!!
Graças a Deus trabalhando muitooooo!!!! Dando muitas aulas e está restando pouco tempo, mais já estou retomando as redias da minha vida e vou começar a postar as fotos dos cursos, as novidades e os moldes que prometi! Tambem estarei vendendo moldes exclusivos meus, logo logo!!!!!
Muito obrigada a todas pelo carinho que recebo de vcs, não vou citar nomes para não deixar ninguem de fora!!! Mais nesses ultimos meses só conheci pessoas maravilhosas , aguardemm novidadesssss e muito carinho para vcs pessoas amigas!!!Beijos no coração!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo(a), sua opinião é muito importante!