Pages

07 agosto 2010

Estou de Volta....

Oi meninas e meninos, desculpe não ter postado nada por tanto tempo, mais Graças aos Deuses, estou trabalhando e não é pouco e com isso estou muito feliiiiiiiizzzzz, porque assim posso desenvolver mais e mais idéias e passar para vcs que vem até aqui me visitar, obrigada mesmo!!!!
Só peço que venham com o coração aberto, para absorver as coisas boas que a arte transmite para todos nós!!!
Vou postar muitas coisas que andei fazendo e espero que gostem!!! E tambem estou tostando um molde cortesia para todos vcsss!!!
Beijocassss geladasssssss porque está um friooo rs rs r sr s e até breve!!!!

02 maio 2010

MOLDE CORTESIA!!!!!

OI MEUS AMORES!!! DESCULPE A DEMORA EM POSTAR, MAIS ESTOU NA CORRERIA, COM TRABALHOS GRAÇAS AOS DEUSES E TAMBEM MEU PAIZINHO QUE ESTÁ DOI DOI E PEÇO A ORAÇÃO DE TODAS VCS VIU, MINHA ALUNAS QUE EU AMO, MINHAS SEGUIDORAS QUE EU NÃO CONHEÇO MAIS QUE SÃO UMAS LINDAS E TALENTOSSISSIMAS, MINHAS AMIGAS, AFINAL TODOS QUE POR AQUI PASSAM VOU DEIXAR UM PRESENTE SINGELO, MAIS ESPERO QUE VCS APROVEITEM MUITO!!! E ATÉ BREVE!!!
(Alguma dúvida sobre o molde, pode me procurar que eu auxilio beijosss!)

19 abril 2010

PROMOÇÃO GANHE UM LAYOUT PERSONALIZADO!!!

 EU ESTOU PARTICIPANDO!! PARTICIPE VC TAMBEM!!!
OS LAYOUTS SÃO LINDOSSS EU SOU FÃO DO TRABALHO DELA!!!

AMORES EU ESTOU COM NOVIDADES PARA POSTAR LOGO, VOLTAREI COM NOVIDADES!!! AGUARDEM!!!

30 março 2010

MAIS UM PRESENTE DE UMA AMIGA QUE EU AMOOOOOO

Ganhei esse selo da minha amiga Silvia Rossini, uma pessoa maravilhosa, artesã talentosissima, que uma dia eu conheci e logo de cara amei, pessoa do bem!!!!!Te ador viu Silvia e obrigada pelo carinho!!!!Visitem o blog dela que é o máximo: www.oficinascriativas.blogspot.com


Bom acho que o que a Silvia falou é verdade eu não acho o meu blog  um blog de excelencia, mais....Obrigada por vc achar.

" Criei meu blog para expor os meus pensamentos, o meu trabalho que eu amooooo enfim expor a minha vida, porque minha vida é praticamente 24 horas artesanato!!!Lutei muito para chegar aqui aonde estou e tenho que caminhar muitoooooooo e peço a Deus que seja sempre com dignidade e sempre pelo caminho do bemmmm!!""""Que assim seja e assim será"""""


regrinhas:


1-Declarar o nome e o link do blog que te ofereceu o selo.
2-Dizer por que seu blog é um blog de excelência.
3-Indicar 8 blogs de excelência para presenteá-los com o selinho.
1. http://clausantanaartes.blogspot.com/
2. http://sonhoseretalhos.blogspot.com/
3. http://minicolores.blogspot.com/
4. http://lenacabraleva.blogspot.com/
5. http://arteli-eva.blogspot.com/
6. http://krikaevarts.blogspot.com/
7. http://dribbsartesanatos.blogspot.com/
8. http://vivianbeletti.blogspot.com/

FOFUCHA PRÍMULA

Minha Fadinha Prímula ameiiii fazer ela e as minhas alunas tambem amarammmm

ATÉ QUE ENFIM UMA PEÇA FEITA PRA MIM RS RSRS MINHA PASTA DE MOLDES!

MORANGUINHO

A Minha versão da Moranguinho!

Aulas na Papelaria Domil

Minhas Alunas amadasssssssssss adorooooooooooo!!!!

25 março 2010

MENINAS(OS) PRECISO DA AJUDA DE VCS!!!!

Então a AAVBS (Associação de Artesãs Vivendo da Arte da Baixada Santista) na qual eu participo, está participando Prêmio Conexão Cultura, e vim aqui pedir para votarem por favor, é muito importante para nós artesãs!!!! Está no nome da Vice Presidente: CARLA GOMES NASCIMENTO e o link é http://www.conexaocultura.org.br/premio/
Conto com vcs!!! E obrigada sempre pela visita e pelo carinho!!!Valeu

11 março 2010

MAIS UMA ENCOMENDA ENTREGUE

Mais uma encomenda entregue nossa amei fazer essa princesas como é bom fazer o que a gente gosta por amor né gente!!! Muitas sabem disso, porque ando vendo uns trabalhos feitos pensando só no dinheiro e a qualidade está indo para o buraco, mão na conciencia, a vida não é só dinheiro não, tudo é um conjunto!!!!!
Beijosssss minhas amadas e meus amados visitantes, obrigada por tudo viu!!!!

28 fevereiro 2010



Depois de algum tempo longe eu estou de volta, peço desculpas por não estar presente aqui no blog por esse tempo, mais minha vida anda tão corrida "Graças aos Deuses"!
"A ÁRVORE QUE EU PLANTEI REGADA SEMPRE COM DIGNIDADE SEM LEZAR NINGUEM , SEM TENTAR PASSAR POR CIMA DE NINGUÉM."
Está me dando frutos maravilhososssssss, trabalhando bastante, conhecendo pessoas maravilhosas, crescendo como pessoa e como profissional! Estou numa ótima fase e estou fazendo tudo para que a árvore seja sempre frondoza e produtiva.
Senti muita saudades desse mundo que eu amo, que é mostrar o meu trabalho e falar com vcs, mais estou organizando minha vida para ter pelo menos um dia para vir aqui responder vcs e atualizar minha vida para que vcs saibam o que está acontecendo!!! Porque meu crescimento depende tambem de vcs meus amigos que acreditam no meu trabalho, por isso obriga por tudo!!! E comentem viu, deixem sempre recados, que eu leio tudooooo com muito carinho!

GANHEI MAIS UM SELINHO!!! 
Da minha Amiga MAVE EVA
Obrigada viu minha linda vou postar nos meu presentinhos!

Tambem queria mostrar para vcs os meu trófeus que fiz para um Campeonato de BMX
Quem encomendou foi Marcelo Lima, o organizador do evento! Obrigada Marcelo por acreditar no meu trabalho e me dar um trabalho desse que adorei fazer!!!!

05 fevereiro 2010

MAIS UM SELINHO FOFOOOOOO AMEI...

Recebi este selo da Eli do blog:


E as regras são: Dizer 3 objetivos e desejos para 2010,
 repassar o selinho para 8 amigas e citar o blog que te mandou o selinho.

Meus objetivos e desejos para 2010 são:

. Saúde para a minha família e amigos
. Fazer novas amizades, mais amizades contrutivas
. Que as pessoas tenham mais conciência que se não cuidarmos mais na natureza não duraremos muito tempo e a natureza já está mostrando para a gente!

Indico:








27 janeiro 2010

NECESSARIE COM POTE DE SORVETE



FOFUCHA GRAVIDISSIMA


Minha primeira gravidinha ameiiiiiiiii

BRUXA EDE


Bruxa do Amor!Ede

FOFUXONA BRUNA (Exclusiva)


Essa lindona mede 75cm - Fofuxa Bruna Sao Paulina
As pernas são flexiveis, amei ficou muito linda

Olha da Dona da Bruna à Bruna rs rsrs

SACOLA PARA TRANSPORTE DE ARTESANATO


Essa  foi feita para um amiga muito querida a Samantha, ela faz umas pinturas maravilhosassss
Aceito encomenda!!!!

25 janeiro 2010

ÍNDIA BARTIRA


Fiz essa Índia em Comemoração ao Aniversário de São Vicente!
Foi um sucesso!!!
Foram feiras 4 para ser dada de presente ao Prefeito: Tércio Garcia, Aos Deputados: Márcio França e Lúciano Batista e ao Secretário de Cultura: Renato Caruso! Nossa que orgulho!!!!

FOFUXA BEBÊ GATINHA


Minha bebê linda que eu adorei fazer....E já foi para a casa de alguem, vendida na Feira da Encenação!

11 janeiro 2010

Molde da Meygreluxa Teen


Tai o primeiro molde de muitos a minha primeira criação Meygreluxa Teen!!!
Alguma duvida deixe um recado que respondo beijosss

Moldessssss - Mais uma novidade que coloco aqui no meu cantinho!


Quando aparecer esse selo, eu vou colocar um molde ou um pap para vcsss,
Acho que está na hora que dividir com vcsss minha amigas de verdade o meu trabalho beijocassss

Minha Agenda 2010....


Minha Agenda de 2010 - Adoro corujas são a minha paixão!
Fiz essa capa para a agenda 2010 que ganhei no dia dos professores das meninas da Jambo de Santos, que por sinal estou morrendo de saudades de todassssss tanto de Santos como de São Vicente.
Mais como eu sou merecedora de Férias para colocar as coisas em ordem e ter bastante material para ensinar as minha alunas amadas estou trabalhando e criando mais peças para elas!
Minha agenda já está cheia isso quer dizer que o meu trabalho está indo de vento em polpa e melhor de tudo sendo reconhecida por merito próprio!!!
Eu amo o Deus que eu acredito, eu amo a minha vida e amo vcs beijosss!!!
"Gente essa coruja não é criação minha, ela foi feita em feltro por várias artesãs e eu fiz no E.V.A."