Pages

11 janeiro 2010

Minha Agenda 2010....


Minha Agenda de 2010 - Adoro corujas são a minha paixão!
Fiz essa capa para a agenda 2010 que ganhei no dia dos professores das meninas da Jambo de Santos, que por sinal estou morrendo de saudades de todassssss tanto de Santos como de São Vicente.
Mais como eu sou merecedora de Férias para colocar as coisas em ordem e ter bastante material para ensinar as minha alunas amadas estou trabalhando e criando mais peças para elas!
Minha agenda já está cheia isso quer dizer que o meu trabalho está indo de vento em polpa e melhor de tudo sendo reconhecida por merito próprio!!!
Eu amo o Deus que eu acredito, eu amo a minha vida e amo vcs beijosss!!!
"Gente essa coruja não é criação minha, ela foi feita em feltro por várias artesãs e eu fiz no E.V.A."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo(a), sua opinião é muito importante!