Pages

02 dezembro 2009

GENTE!!! QUEM PODE VAMOS AJUDAR!!!


Eu recebi esse recado da minha amiga Fátima da TEKBOND
e quiz colocar aqui para vc meninas que poderem ajudar a fazer uma criança um pouco mais feliz nesse Natal eu acho bem legal essa atitude dos Correios e estou pensando em adotar uma cartinha tambem, eu tenho afilhados de Natal, mais ainda não tinha pegado dos correios e estou pensando na ideia!!! Pense Também, não tem nada mais gratificante que ver o sorriso de uma criança!!!Beijosss

2 comentários:

  1. oi Professora já tenho o meu blog depois me visita, adorei essa postagem. Mil bjos
    Claudia
    minha pagina é http://claudiaartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tem um selinho pra vc lá no meu blog.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Seja benvindo(a), sua opinião é muito importante!