Pages

24 março 2012

MAIS UMA ENCOMENDA PRONTA PARA SER ENTREGUE

Oi meninas, como está indo o fim de semana? O meu como smepre um pouco atarefado, terminei mais uma encomenda muito legal, posso fizer que um desafio, porque quando vc conhece os personagens que vai fazer é mais facil, mais a cliente queria para o seu filho ponteiras e um topo de bolo do Penguin da Disney, gente na hora fiquei meia sem ação, uma que quase não assisto desenho e preciso assistir mais rs r sr s e outra era pouco tempo para pesquisar, mais força na peruca e vamos lá..... o filho da cliente fez o penguin que ele queria e saiu muito legal vejam só!
Topo de Bolo Penguin e o Puffle escutando musica!!!


Ponteira Puffle
 

Embaladinhos pronto para viagemmm rs r s rs

Quem quiser conhecer o Penguim e quem sabe aparece uma encomenda esse é o site, beijocassss

2 comentários:

  1. Adorei o penguin, minha filha adora o club penguin, lindo mesmo, parabéns! Já estou te seguindo e espero uma visita sua no meu blog:
    http://josicantinhodaarte.blogspot.com.br/

    Bjs

    Josi

    ResponderExcluir
  2. Olá Meyre!
    Vim retribuir a visita em meu blog e dizer que fiquei muito feliz de tê la em meu cantinho. Amei suas artes e estarei sempre aqui fazendo umas visitinhas e prestigiando seu lindo trabalho.
    Beijos estalados no coração...

    ResponderExcluir

Seja benvindo(a), sua opinião é muito importante!