Pages

13 março 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR....

Amanhã dia 14/03 começam as minhas aulas, as férias acabaram rs rs rs rs,e em clima de volta as aulas e juntando tambem a chegada de mais uma caixa de E.V.A. me empolguei e resolvi escrever sobre essas duas empresas a qual me acolheram com muito carinho e respeito, já está indo para 3 anos que trabalho como professora da SELLER em São Vicente e Santos e tenho um orgulho tremendo disso, porque foi a empresa que acreditou no meu trabalho e nas minhas idéias e isso não é para qualquer um!!!Cresci junto com eles, porque se sou a profissional que sou hoje é graças a essa confiança e tambem claro agradecer a Papelaria Jambo que tambem me dá um apoio e um suporte maravilhoso, D. Luiza que tambem abraçou o  meu trabalho e acreditou e hoje modestia parte é um sucesso porque não é para qualquer um ter aulas todas as semanas com 15, 20 alunas e ainda com lista de espera!!!Eu so tenho a agradecer a familia SELLER, ao Tomáz que me dá um apoio tremendo sempre, a Priscila que sempre foi muito carinhosa comigo e que faz a minha caixinha linda!!!!Agradecer a Jambo São Vicente: Adriana, a Aline, a Pati, a Carol e a todas a meninas do artesanato e a Jambo Boqueirão Santos: Monalise, Tati, Sandrinha, Tia Ma (Marlene) , a Jil que tambem me ajudou muito, porque alem de me apoiarem se tornaram amigas do coração!!!!  E claro né as minhas alunas fieisss que estão comigo nesses 2 anos e encaminhando para o 3 e para as novas que estão chegando obrigadaaaaaaaaaaaa e que Deus nos abençõem nesse novo ano!!!!!!!




E.V.A. Atoalhado - cores lindas, produto de primeira qualidade
Os primeiros furadores com espessura propria para o EVA, tudo de bomm!!!
Caneta permanentes com duas pontas maravilhosas, não secam fácil como as outras.
Cola Instantanea muito boa!!!!
E o mais novo xodó Estilete Profissional PA-100 (logo, logo vou mostrar como usar ele!!!)
Eu tenho outro dois xodós que logo mostrarei para vcsss, que ajudam muito no meu trabalho!!!!!
 

 Beijosssssss a todassssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo(a), sua opinião é muito importante!