Pages

04 junho 2011

SER VC MESMA...


SEJA VC MESMA!

Você é um ser único e independente no universo.
Não se perca nesse mundo.
Dê vazão aos seus anseios.
Seja você mesmo...

Não se deixe levar pelas pressões da propaganda;
Acredite somente em suas teorias;
Não chore pelo seu ídolo;
Não imite a vida ou o hábito de outrém;
Somente a sua verdade é a verdadeira;
Você é seu próprio aprendiz.

Abra o coração para a vida e volte a acreditar em você mesmo.
Vamos, encontre um lugar para você neste mundo!

Você é sua mais bela obra.
Sua existência esta no seu ego;
Sua esperança esta nas suas veias;
Seus sonhos esta em sua alma;
Sua fé esta em seu coração;
Sua vida esta em cada célula de seu ser.
Tudo em você vem de você mesmo.
Mergulhe em seu íntimo e encontre
a resposta para o seu mundo.
O amor vem de você mesmo.
Seja feliz, vibre, sonhe, cante, grite...

Solte suas emoções porque a verdadeira felicidade esta só em você e em mais ninguém.
Autor: (Lionardo Fonseca Paiva)

 Oi meus amores, eu hoje vim falar de uma coisa que me aflige de vez em quando como ser humana que sou. Tem gente que fala, vc é muito calada, vc é muito na sua, vc é muito sistemática, não se introsa com ninguem!!!
Sou eu mesma, e isso para mim é importante, eu ser eu mesma, eu vim na terra para ser eu mesma com uma essencia que pode ser melhorada no meu crescimento, mais não corrompida, estou vendo gente toda se achando porque está nisso ou no aquilo, mais passando por cima das pessoas!!!Que valor isso tem sendo assim, Sucesso as custa de alguem?
Sou feliz sendo eu mesma, com as conquistas vindo uma a uma na sua hora certa, sou feliz assim do meu jeito passando o meu aprendizado as minhas alunas, eu sou feliz assim sendo eu mesma, porque na hora de prestar contas ao superior, eu posso dizer "Eu fiz a minha parte com humildade e tranquilidade e aprendi muito Senhor!"
Bom Domingo à Todos!

Um comentário:

  1. Querida Meire...SEJA SEMPRE VC MESMA, nunca perca sua essência para agradar outrem...concordo contigo no desabafo de hoje!!!Percebo a minha volta e á altura dos meus olhos...pessoas que se vendem por tudo e por nada, em busca de um sucesso frenético que atropela tudo e todos!!!Essa realidade é muito triste e nessa busca os valores se perdem a cada dia!!!
    Vc pode ser "calada", "quieta", "na sua", mas nos dá a cada dia a sua contribuição e pode apostar...essa sua essência é a nossa maior aprendizagem!!!TE ADORO!!!

    ResponderExcluir

Seja benvindo(a), sua opinião é muito importante!