Pages

03 março 2014

Enfim o Ano esta quase começando...

Olá meninas depois de tomar algumas decisões na minha vida profissional e pessoal, começa enfim o ano, afinal o ano so começa depois do carnaval e ele esta quase acabando....
Quero informar a todas as minha alunas que não darei mais aula na Papelaria Jambo, por motivos pessoais que irão comprometer o meu ano, mais so tenho a agradecer a todas as meninas que me acompanharm nesses 4 anos, que me deram muito orgulho fazendo lindas artes por ai, abrilhantando muitas casas, muitas festas. Aprendi muito tambem com as pedras que algumas quiseram colocar no meu caminho e com muito amor e sabedoria passei por todas e vou continuar passando, porque ainda tenho muito a ensinar e aprender; seguir o caminho que Deus me apresentou e vou cumpri-lo.
O ano começou com muitas novidades primeira! Minha revista de E.V.A. com peças minhas e de outras artesãs está linda gente aproveitem.
E para comemorar o Carnaval e confiar mais um ano de parceria com a SELLER EDUCAÇÃO,uma empresa que me abraçou a 4 anos atrás me convidou para ser professora e só me fez crescer mais e mais, parceria sempre!!!!
 www.artesanatoeva.com.br
Bom gente é isso ai vamos que vamos,vou postar muita coisa por ai me aguarde 2014 será diferente e bem melhor beijosss e um lindo Carnaval a todosss!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo(a), sua opinião é muito importante!