Pages

03 julho 2012

Voltandoooo


Olá, lá vem eu me desculpar pelo sumiço novamente, mais dessa vez não foi minha culpa, depois de um furunculo que me deixou 2 semanas sem trabalhar, sem sentar, sem andar, sem dormir direito e etccc etccc etcccc que já quem teve saber bemmmmmmmmmmm; me deixou em off na Mega, mais mesmo em off tive muitas noticias maravilhosas, e estive presente na boca dos meu parceiros só com elogios, então nem tenho que reclamar so agradecer a todosss pelo carinho e pelas palavras de carinho.
O que fico mais feliz é que não preciso passar por cima de ninguém, não preciso copiar ninguém e nem querer ser ninguém, sou eu mesma a Meire de sempre, com os meus defeitos e com as minhas qualidades, tem coisa melhor ser vc mesma, sem ter que agradar ninguem para ter o que eu tenho!!!!Obrigada meu Deus por tudooooo,só tenho a agradecer Senhor por cada dia novo que o senhor coloca na minha vida e as pessoas certas que o senhor coloca no meu caminho, umas para somar e outras para me ensinar como se deve viver nesse mundo!!!!!Obrigada as minhas parceironas da Papelaria Jambo especial para a Mona que é o meus olhosssss e o meu coração, obrigada as minhas alunas que eu amooooooooooooooooo de paixão que sempre estão comigo, ligando, rezando para que eu ficasse bem, enfim genteeeeeee obrigada a todossss vcsss que vem aqui ver meus trabalhos, tirar ideias e acima de tudo estão aqui comigo beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja benvindo(a), sua opinião é muito importante!