Pages

07 julho 2011

TÔ DOI DOI..............ATCHIIIMMMMMMMMMMMM.....


Oi pessoal desculpe a demora  em postar, mais com a loucura da Mega Artesanal eu não tinha muito animo para escrever, mais foi um sonho nossa, conheci pessoas maravilhosas, fui muito bem tratada, me aventurei e como uma boa sagitariana adoro uma aventura. (EU FUI PARA A MEGA DE MOTO RS RSRS) uma delicia, porque ainda não tinha subido de moto e foi muito legal, mais essa brincadeira me causou uma gripe e agora estou meia borocoxo rs rs rs
Mais já estou na vitamina C, no remedinho e no mel, logo logo estou novinha em folha.
Voltando ao assunto da Mega nossa estou muito feliz, porque correu tudo bem as aulas foram muito legais, amei tudo e eu so tenho a agradecer a SELLER por isso que já faz quase 2 anos acreditou no meu trabalho e agora estou subindo junto com ela essa escadaria enorme, tempo a tempo, Agradecer a PAPELARIA JAMBO, que é a menina dos meus olhos, que tambem acreditou no meu trabalho , minha familia, meus amigosss tanto pessoais como virtuais que so me deixam elogios e me faz crescer mais e mais e especialmente ao meu maridão, que me ajudou muitoooooooooooooooooooooooooooooooo e nem todo marido é assim. QUERO AGRADECER A FAMILIA SELLER POR TUDO não vou falar nome por nome para não esquecer de ninguem, amoooooooooo vcsssssssssss!!!!!!





Um comentário:

  1. oi meyre,parabens pelo seu trabalho ,é lindo.Meyre meu coração partiu agora,pois foi a primeira vez que fui na mega e só fui um dia,eu não acredito que não vi o stand da seller,poxa vida ...vc acredita que procurei muitas coisas e não achei. Mas vendo as postagens das amigas ,vi que estavam tudo lá... Poxa ,seria um prazer se eu tivesse te encontrado.Seu trabalho realmente é muito 10. Estou te seguindo,afinal tenho muito que aprender,bjs no coração.

    ResponderExcluir

Seja benvindo(a), sua opinião é muito importante!