Pages

23 fevereiro 2011




Ganhei esse selo da Creche Roberto  

As regras são:

Repassar e avisar do selinho para 15 blogs;
Responder as seguintes perguntas:

Nome: Meire Souza

Uma música: Ninguem (Sampa Crew)

Humor: Vixiiiii sou bipolar rs rsrs

Cor: Preto

Estação: Inverno, mais sem chuva

Como prefere viajar: de motoo amo

Um seriado: CSI

Frase ou palavra dita por você: 
Eu falo todo dia quando acordo depois de agradecer a Deus "Nada como um novo dia!".

O que achou do selo? Eu adoreiiiiiiiiiii!


Vou oferecer aos blogs que eu adoro:



Um comentário:

  1. BOA NOITE!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir

Seja benvindo(a), sua opinião é muito importante!