Pages

28 fevereiro 2010



Depois de algum tempo longe eu estou de volta, peço desculpas por não estar presente aqui no blog por esse tempo, mais minha vida anda tão corrida "Graças aos Deuses"!
"A ÁRVORE QUE EU PLANTEI REGADA SEMPRE COM DIGNIDADE SEM LEZAR NINGUEM , SEM TENTAR PASSAR POR CIMA DE NINGUÉM."
Está me dando frutos maravilhososssssss, trabalhando bastante, conhecendo pessoas maravilhosas, crescendo como pessoa e como profissional! Estou numa ótima fase e estou fazendo tudo para que a árvore seja sempre frondoza e produtiva.
Senti muita saudades desse mundo que eu amo, que é mostrar o meu trabalho e falar com vcs, mais estou organizando minha vida para ter pelo menos um dia para vir aqui responder vcs e atualizar minha vida para que vcs saibam o que está acontecendo!!! Porque meu crescimento depende tambem de vcs meus amigos que acreditam no meu trabalho, por isso obriga por tudo!!! E comentem viu, deixem sempre recados, que eu leio tudooooo com muito carinho!

GANHEI MAIS UM SELINHO!!! 
Da minha Amiga MAVE EVA
Obrigada viu minha linda vou postar nos meu presentinhos!

Tambem queria mostrar para vcs os meu trófeus que fiz para um Campeonato de BMX
Quem encomendou foi Marcelo Lima, o organizador do evento! Obrigada Marcelo por acreditar no meu trabalho e me dar um trabalho desse que adorei fazer!!!!

05 fevereiro 2010

MAIS UM SELINHO FOFOOOOOO AMEI...

Recebi este selo da Eli do blog:


E as regras são: Dizer 3 objetivos e desejos para 2010,
 repassar o selinho para 8 amigas e citar o blog que te mandou o selinho.

Meus objetivos e desejos para 2010 são:

. Saúde para a minha família e amigos
. Fazer novas amizades, mais amizades contrutivas
. Que as pessoas tenham mais conciência que se não cuidarmos mais na natureza não duraremos muito tempo e a natureza já está mostrando para a gente!

Indico: